domingo, 28 de março de 2010

Olá pueblo!!!

Eae tche, tudo bueno pessoal?

Bem, cá estou eu na Ilha da Magia (mais pra ilha da chuva pq sóoo choveeee só choooveee - aha vcs lembraram na música do Capital Inicial né eu tb :P)

A Karine cometeu o crime de criar este blog e deixar eu postar livremente rsrs agora aguentem :D pq eu estou aqui meio solito e então vou aproveitar e escrever um montão (eu acho).

As coisas por aqui estão bem, fora o tempo nublado o resto está tranquilo. Ah, este blog também é especial, além de ser um local onde todos nossos amigos e também você, caro desconhecido que está ocioso por aí e perdendo tempo em ler estes textos randômicos, será um blog para atualizações da nossa vida juntos.

Espero que comece logo esta vida pois estou creio que a pilha de roupa suja vai aumentar geometricamente nos próximos dias.

É isso aí, por hoje (pela manhã) é só pessoal.

Se alguma empresa quiser comprar este espaço para algum merchandising (é assim que se escreve... preguiça de procurar no oráculo) estamos aceitando propostas :D

Um excelente domingo na Paz do Senhor!!!

abs Fernando direto de Floripa :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário