domingo, 28 de março de 2010

A história do blog pronto :P

Pois bem... já que o Fernando está super empolgado com o nosso blog (nota-se pelos últimos posts hehehe)
vou tentar transmitir como está a vida por aqui, um "pouquinho" distante dele.
Começo explicando porque não dei ouvidos ao lado nerd que queria porque queria criar um blog do zerooo. Bom, primeiro porque conheço esse garoto há 5 anos, fomos colegas durante a graduação em Ciência da Computação e a maioria dos trabalhos em dupla, adivinha quem era a dupla? :P Fernando e Karine neh! E então era feito um lindo projeto em uma folha de caderno novinha, e os assuntos começavam com a discussão da linguagem de programação que iríamos utilizar no desenvolvimento do nosso lindo projeto, mas depois variavam tanto que às vezes a gente discutia até sobre como seria legal ter nascido na era medieval, bom as reuniões que sempre começavam focadas no nosso lindo projeto e terminavam nos mais variados assuntos e o tempo ia passando e o prazo misteriosamente encolhia. Conforme o prazo de entrega ia encolhendo, o nosso estado "apavorado" ficava a cada dia "apavorado ++;" então o nosso lindo projeto feito em uma folha de caderno novinha ficava esquecidinho lá e a gente só queria criar um código funcional, aí quando isso não era mais possível, a gente até abria mão de algumas funcionalidades, bom, o estado mais crítico que chegamos, era quando a gente só queria que ele compilasse!
Então, considerando este, um bom motivo para não criarmos um blog do zero em dupla, resolvi  criar esse aqui pra gente poder contar algumas coisas da nossa vida, sem precisar esperar as nossas Bodas de Prata (já que esse não é um trabalho de faculdade e não teria prazo para estar completamente funcional) hehehe
O outro motivo pra eu ter criado esse blog, é porque eu acho que vai nos ajudar a superar um pouco a saudade um do outro nesse tempo que ficaremos distantes, aliás, só um pedaço da saudade, porque não vai substituir o Fernando falando sem parar do meu lado, cantando aquelas musiquinhas mais improváveis, acariciando o meu cabelo e aquele jeito "bobaião" que eu amo e me faz rir só de olhar pra mim!

Karine :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário